top of page

83º Aniversário da Sociedade Recreativa e Musical da Pedreira

Sociedade Recreativa e Musical da Pedreira

 

No passado dia 5 de fevereiro, a S.R.M.P. comemorou o seu 83º Aniversário, com uma sessão solene realizada no Parque Desportivo e Cultural Raízes do Nabão Pedreira. Com a participação do Coro polifônico da S.R.M.P. e Banda Filarmónica da S.R.M.P. e ainda muita Animação Musical.

A sessão solene começou com as boas vindas aos presentes pelo presidente da Assembleia Geral, António Mendes, no qual destacou a “Consolidação das atividades recreativas, por um lado, atividades formativas na área da música, do canto e dos próprios trabalhadores da instituição. E é um ano que é mercado por uma grande iniciativa, que esta semana teve aqui um momento alto, do nosso projeto da habitação colaborativa que foi como uma prenda”, e acabou por frisar que “Não tenham medo de envelhecer, é um período muito bonito da nossa vida”.

Joaquim Góis, presidente da direção da SRMP, disse que este é um momento importante e que “vamos continuar a fazer acontecer, alicerçados nos objetivos da SRMP referidos nos estatutos, revistos em 2015: apoio às pessoas idosas, à família, infância e juventude, apoio à integração social e comunitária, proteção social dos cidadãos na eventualidades de doença, velhice e invalidez, apoio às pessoas com deficiência e incapacidade,”. brevemente o discurso do presidente será publicado na integra.










27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page